sexta-feira, 15 de março de 2013

Fanfictions - Justin Bieber

Olá pessoinhas,
I'm back, bem tenho uma Fic interativa e dezenove não interativas, Fic interativa com o Justin é difícil de encontrar. Ok, vamos lá:
My Little Dream - a Interativa
IBH Love Story Purple
Imagine Belieber
Live With Danger and Love
Swag Believe
My Love Is Like a Star
Pretty Girl Swag
One Belieber
California Sky
Nothing Like Us
Fall
IB Discovering Love
IB I Need You
IB Cinquenta Tons De Roxo
About Us
Love Me
My Abyss
My Abyss 2
Never Stop Smiling
New Perspective

Bem, é isso, espero que gostem das Fics.
Beijos,
Mandy Corrêa .xx

Um comentário:

  1. Ooi amor, eu também leio uma ib que é fantastica. Eu acompanho o blog desde a 1° ib e todas são lindas. Indica pfvr? http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir